APP my AQUA

APP mobile myAQUA

A Águas de Gondomar procura estar cada vez mais próxima dos seus Clientes, indo de encontro às suas necessidades e às novas tecnologias

Enquadrada neste princípio, a Águas de Gondomar disponibiliza a aplicação myAQUA®.

O myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones que permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados, consultar as suas faturas, pagamentos, comunicar as suas leituras e receber alertas de acordo com as suas preferências.

Google Play
Apple Store

Esta aplicação permite:

Alterar/atualizar os dados pessoais
Comunicar leituras, com validação online
Consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente
Receber alertas para comunicar a leitura, podendo personalizar a periodicidade
Verificar se existem contas por regularizar (faturas e notas de crédito)
Aceder às referências de pagamento
Aderir ao envio da fatura eletrónica
Aderir ao Débito Direto
Comunicar anomalias
Para usufruir destas facilidades, bastará aceder à app no telemóvel e registar-se com o seu n.º de entidade, NIF e email. Se já tem acesso à sua área de cliente no nosso site, então não necessitará de mais nada, basta entrar com os seus atuais dados de login. Esta aplicação está disponível para telemóveis com sistema Android (versão 4.0 ou superior), iPhone (versão iOS 7.0 ou superior) e Windows Phone (versão 7.5 ou superior). Mais rápido e disponível 24horas por dia, o myAQUA® possibilita toda a gestão do contrato e dos vários locais de consumo na sua mão.

A gestão do seu contrato na sua mão

Envie-nos os seus dados e adira à fatura eletrónica

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Envie-nos os seus dados e ative o débito direto

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Está com dúvidas?

Encontre as respostas às suas dúvidas nas perguntas frequentes