Pode consultar e gerir os seus dados de Cliente, acompanhar os consumos e a faturação, comunicar leituras e muito mais!
Informação relativa aos pedidos de cadastro, pedidos de ligação à rede e projetos!
Cansado de estimativas? Agora pode enviar as suas leituras através do formulário abaixo
De modo a evitar estimativas de consumo, use a linha de apoio 224 660 295 indicando o seu código de cliente para comunicar a leitura do contador no prazo indicado na sua fatura.
Poderá também usar a App myAQUA® que é uma aplicação gratuita para smartphones que valida online a leitura comunicada.
As leituras comunicadas pelo cliente não substituem as leituras efetuadas pela Águas de Gondomar.
Subscreva a newsletter Águas de Gondomar e receba todas as nossas novidades
Ambiente
Informações
Ajuda
Siga-nos
Clientes
Avarias ou roturas (24h)
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Pode consultar e gerir os seus dados de Cliente, acompanhar os consumos e a faturação, comunicar leituras e muito mais!
Informação relativa aos pedidos de cadastro, pedidos de ligação à rede e projetos!
A sua opinião é muito importante! Ajude-nos a melhorar os nossos serviços.
*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)
*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)
Está com dúvidas?
Encontre as respostas às suas dúvidas nas perguntas frequentes