Pode consultar e gerir os seus dados de Cliente, acompanhar os consumos e a faturação, comunicar leituras e muito mais!
Informação relativa aos pedidos de cadastro, pedidos de ligação à rede e projetos!
Cansado de estimativas? Agora pode enviar as suas leituras através do formulário abaixo
De modo a evitar estimativas de consumo, use a linha de apoio 224 660 295 indicando o seu código de cliente para comunicar a leitura do contador no prazo indicado na sua fatura.
Poderá também usar a App myAQUA® que é uma aplicação gratuita para smartphones que valida online a leitura comunicada.
As leituras comunicadas pelo cliente não substituem as leituras efetuadas pela Águas de Gondomar.
Subscreva a newsletter Águas de Gondomar e receba todas as nossas novidades
Ambiente
Informações
Ajuda
Siga-nos
Clientes
Avarias ou roturas (24h)
Pode consultar e gerir os seus dados de Cliente, acompanhar os consumos e a faturação, comunicar leituras e muito mais!
Informação relativa aos pedidos de cadastro, pedidos de ligação à rede e projetos!
*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)
*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)
Está com dúvidas?
Encontre as respostas às suas dúvidas nas perguntas frequentes