Evite estimativas

Comunique já a sua leitura

Cansado de estimativas? Agora pode enviar as suas leituras através do formulário abaixo

leituras

De modo a evitar estimativas de consumo, use a linha de apoio 224 660 295 indicando o seu código de cliente para comunicar a leitura do contador no prazo indicado na sua fatura.

Poderá também usar a App myAQUA® que é uma aplicação gratuita para smartphones que valida online a leitura comunicada.

As leituras comunicadas pelo cliente não substituem as leituras efetuadas pela Águas de Gondomar.

Inquérito de satisfação

A sua opinião é muito importante! Ajude-nos a melhorar os nossos serviços.

Envie-nos os seus dados e adira à fatura eletrónica

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Envie-nos os seus dados e ative o débito direto

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Obrigatório anexar documento emitido pela entidade bancária onde conste o IBAN e o nome do titular da conta. Posteriormente, remeteremos o documento de Autorização de Débito Direto, SEPA, o qual deverá ser assinado e devolvido.
(ficheiros JPG e PDF até 5MBs)

Está com dúvidas?

Encontre as respostas às suas dúvidas nas perguntas frequentes