A Águas de Gondomar, SA é responsável pela exploração do Sistema Municipal de Abastecimento de Água e Drenagem e Tratamento de Águas Residuais de Gondomar, desde Janeiro de 2002. Assegura o fornecimento de água para consumo público e o tratamento de águas residuais no concelho, cumprindo as exigências de um regular, contínuo e eficiente funcionamento do serviço público, promovendo a melhoria da qualidade de vida dos clientes.
Missão e valores
A nossa missão é conceber, construir e gerir com eficiência os serviços públicos de abastecimento de água e drenagem de águas residuais do Município de Gondomar, numa perspetiva de melhoria contínua, garantindo os melhores níveis de qualidade aplicáveis ao setor de forma a promover a qualidade de vida dos Clientes e assegurar a sustentabilidade ambiental.
Pretendemos ser uma empresa de referência a nível nacional e reconhecida pela sua competência e capacidade pelos serviços prestados.
Ambição
Somos muito ambiciosos na definição dos objetivos pois entendemos a melhoria contínua como obrigatória.
Comprometimento
Valorizamos o empenho sincero, assertivo, honesto e íntegro com os objetivos da empresa.
Ecoeficiência
Obrigamo-nos a ser ambientalmente sustentáveis e eficientes. A eficiência é a soma de todas as oportunidades de aumentar a relação entre o valor criado e os recursos consumidos.
Espírito de equipa
Todos estamos obrigados a contribuir, incentivamos o consenso, a autonomia, a delegação de poderes mas com o contraponto da responsabilização de cada um. Valorizamos os resultados das equipas acima dos individuais e a flexibilidade quando demonstra vontade de ajudar naquilo que faz mais falta. Apesar do mérito se medir nos resultados também valorizamos o esforço.
Inovação
As ideias são o motor do desenvolvimento da empresa. Valorizamos e incentivamos todos os contributos.
Mérito
Acreditamos no mérito de cada um pelo que o entendemos com base em factos e métricas dos resultados.
Orientação para o cliente
Consideramos o cliente como nosso parceiro pelo que as suas necessidades e expectativas são determinantes e visamos a sua satisfação. Entendemos as sugestões e as reclamações como oportunidades de melhoria.