Recursos humanos

Na Águas de Gondomar valorizamos e potenciamos o envolvimento e motivação dos nossos colaboradores, reforçando a satisfação dos nossos clientes, garantindo assim uma maior eficácia na execução da nossa estratégia. Para nós, as pessoas são a nossa fonte de água.

A nossa empresa está a recrutar um jovem recém-licenciado em Contabilidade para integrar a nossa equipa em regime de tempo completo. Procuramos um recém-formado em Contabilidade (mestrado/licenciatura), com conhecimento de Microsoft excel e do software Cegid Primavera.

 

Funções a Desempenhar:
– Gestão e organização da contabilidade da empresa.
– Elaboração e análise de demonstrações financeiras.
– Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais.
– Realizar planeamento fiscal e otimização de impostos.
– Fornecer consultoria fiscal especializada.
– Preparação de declarações fiscais periódicas.
– Colaboração com auditorias internas e externas.

Requisitos:
– Conhecimentos atualizados da legislação fiscal portuguesa.
– Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
– Proatividade e autonomia no desempenho das funções.
– Conhecimento de software de Cegid Primavera e ferramentas MS Office.

Oferecemos:
– Contrato de trabalho a termo certo por 12 meses, com possibilidade de renovação.
– Horário das 09h às 18h, com possibilidade de teletrabalho.
– Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
– Oportunidades de desenvolvimento.
– Remuneração atrativa e compatível com a função.

Processo de Candidatura:
Os interessados deverão enviar o seu currículo atualizado, para o endereço de e-mail: drh@aguasdegondomar.pt


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A nossa empresa está a recrutar um jovem recém-licenciado em Ciências da Documentação e da Informação para integrar a nossa equipa em regime de tempo completo. Procuramos um recém-formado em Ciências da Documentação e da Informação (mestrado/licenciatura), com conhecimento de técnicas de conservação, organização e gestão de documentos.

Funções a Desempenhar:
– Gestão e organização dos documentos e registos da empresa.

– Assegurar os serviços centrais de arquivo documental da empresa;

– Gestão dos níveis de acessibilidade adequados e o controlo de acessos aos documentos;

– Garantir as condições ambientais de armazenamento;

– Colaboração com os vários departamentos da empresa.

Requisitos:
– Recém-formado em áreas como Ciências da Documentação e da Informação (mestrado/licenciatura);

– Domínio de técnicas de conservação, organização e gestão de documentos;

– Conhecimentos do valor arquivístico dos documentos e do seu destino;

– Conhecimentos das tecnologias da informação aplicadas à arquivística, incluindo softwares específicos para a gestão documental;
– Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
– Proatividade e autonomia no desempenho das funções.

Oferecemos:
– Contrato de trabalho a termo certo por 12 meses, com possibilidade de renovação.
– Horário das 09h às 18h, com possibilidade de teletrabalho.
– Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
– Oportunidades de desenvolvimento.
– Remuneração atrativa e compatível com a função.

Processo de Candidatura:
Os interessados deverão enviar o seu currículo atualizado, para o endereço de e-mail: drh@aguasdegondomar.pt


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