A partir de 6 de outubro, será retomado o horário continuo, no atendimento presencial, na loja da rua 5 de outubro – 8h30 às 16h00 em dias úteis.
Atendimento por marcação – serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos, sendo atendido no dia e hora que mais se adequa à sua disponibilidade, sem ter de permanecer em filas de espera.
Atendimento sem marcação – limitado ao número de senhas disponiveis, sendo que a espera até ao atendimento é feita no exterior.
Para sua comodidade e segurança privilegie o atendimento por marcação!
LOJA RUA 5 DE OUTUBRO:
• Horário – das 8h30 às 16h00, de segunda a sexta.
• Para efetuar agendamento contacte (224660200 / 224660295)
• Os Pagamentos em Tesouraria são realizados por ordem de chegada, com a restrição de entrada de apenas um cliente de cada vez em loja.
BALCÃO LOJA DO CIDADÃO:
• Horário – das 9h00 às 16h00, de segunda a sexta.
• Para efetuar agendamento contacte (224660200 / 224660295)
Apesar do atendimento presencial vigorar nas lojas, a AdG aconselha a utilização preferencial dos contactos telefónicos e/ou digitais.
Mantendo a qualidade e a normalidade dos habituais serviços, os clientes podem entrar em contacto com a Águas de Gondomar, S.A. (AdG), através do atendimento telefónico (224660200 e 224660295), de email (geral@aguasdegondomar.pt) e do chat online (www.aguasdegondomar.pt), para dar seguimento a questões relacionadas com esclarecimentos de faturação, comunicação de leituras, solicitação de meios alternativos de pagamento (mesmo que a data limite da fatura tenha sido ultrapassada, antes de se dirigir às instalações da AdG, poderá contactar a empresa para lhe serem fornecidos novos dados para pagamento) e pedidos de ligação urgentes.