AdG reforça campanha de adesão à fatura eletrónica com ação de sensibilização junto dos clientes

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A empresa Águas de Gondomar (AdG) está a reforçar a campanha de adesão à fatura eletrónica, lançada em março deste ano junto dos clientes, com uma ação de sensibilização realizada através de contacto telefónico. A iniciativa tem como objetivo evidenciar os benefícios associados à receção das faturas em formato digital, enquanto procura responder à preocupação ambiental que deve ser uma responsabilidade coletiva. A par disso, a AdG está também a oferecer a possibilidade de adesão ao pagamento de faturas por débito direto, o que apresenta também grandes vantagens de comodidade para os consumidores.

 

A adesão é, de resto, um processo simples, seguro e totalmente gratuito. Para aderir à fatura eletrónica basta aceder ao site www.aguasdegondomar.pt, registar-se na “loja online” e escolher a modalidade de fatura eletrónica, seguindo as respetivas instruções. A fatura passa então a ser enviada para a conta de email, de um modo mais rápido, evitando eventuais atrasos ou extravios de correspondência e passando a estar sempre disponível. A validade fiscal e legal é idêntica à da fatura em papel, sendo que o seu envio via digital é totalmente seguro e igualmente confidencial. Ao optarem por esta modalidade, os gondomarenses estão também a cumprir o seu papel de responsabilidade ambiental, uma vez que o envio eletrónico representa uma considerável poupança ambiental associada ao ciclo do papel, impressão e distribuição.

Paralelamente, a AdG disponibiliza a possibilidade de pagamento das faturas através da modalidade de pagamento por débito direto/SEPA, uma ativação gratuita que permite ao cliente um total controlo sobre os pagamentos, evitando esquecimentos e deslocações desnecessárias, podendo até indicar um montante limite para esse débito.

Trata-se de um serviço que apresenta inúmeras vantagens, nomeadamente na organização e controlo do orçamento familiar e na gestão do tempo despendido para este tipo de responsabilidades, evitando o pagamento manual de todas as suas contas. Com o pagamento programado evitam-se também atrasos e consequentes juros de mora, enquanto facilita o controlo das despesas mensais. Esta modalidade permite ainda limitar os valores a cobrar, salvaguardando situações de possíveis erros de cobrança.

A adesão a esta modalidade de pagamento pode ser efetuada também no nosso site www.aguasdegondomar.pt, seguindo todos os passos de preenchimento do formulário, por email (geral@aguasdegondomar.pt) ou diretamente nos balcões de atendimento AdG. Os interessados devem apresentar o cartão de cidadão, número de cliente e comprovativo de IBAN com a identificação do titular. O débito só é efetuado na data limite de pagamento, após o envio da fatura, cujo valor pode ser previamente conferido.

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