Água em Gondomar é novamente reconhecida como 100% segura

Outras notícias

Janeiro 7, 2022

AdG disponibiliza pagamento de faturas através de MB Way

Novembro 16, 2021

AdG distinguida pela ERSAR com prémio de excelência e quatro selos da qualidade do serviço de águas

Agosto 31, 2021

A partir de 6 de outubro atendimento presencial aberto no horário de almoço

A qualidade da água da torneira em Gondomar continua a ser reconhecida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos (ERSAR) como água segura, com um índice de qualidade avaliada em 100%.

Avaliada anualmente, à semelhança do que acontece em todo o País, a qualidade da água em Gondomar está acima da média nacional, valor esse correspondente a 98,66%. Os dados constam do mais recente relatório “Controlo da Qualidade da Água para Consumo Humano”, publicado anualmente pela ERSAR, responsável por todo o setor da água, e que pretende transmitir uma visão global do setor de uma forma fidedigna e periodicamente renovada.

Este reconhecimento, pelo quarto ano consecutivo, reforça assim a confiança na água que diariamente chega às torneiras dos gondomarenses, comprovando a eficácia e a qualidade dos serviços que a Águas de Gondomar (AdG) presta aos consumidores do município de Gondomar.

A qualidade da água fornecida, através da rede pública, e que chega às torneiras dos consumidores é uma preocu­pação e uma prioridade da AdG. Além de mais segura que a água dos poços, minas e furos, e mais barata que a água engarrafada, a água da torneira é saudável e evita a produção de resíduos, ajudando, desta forma, a garantir a sus­tentabilidade ambiental.

O controlo e monitorização é efetuado em todo o sistema de abastecimento, desde a origem até à torneira do consumidor, garantindo assim a qualidade da água que chega diariamente a todos os gondomarenses.

Envie-nos os seus dados e adira à fatura eletrónica

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Envie-nos os seus dados e ative o débito direto

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Obrigatório anexar documento emitido pela entidade bancária onde conste o IBAN e o nome do titular da conta. Posteriormente, remeteremos o documento de Autorização de Débito Direto, SEPA, o qual deverá ser assinado e devolvido.
(ficheiros JPG e PDF até 5MBs)

Está com dúvidas?

Encontre as respostas às suas dúvidas nas perguntas frequentes