Águas de Gondomar mais próxima do cliente com aposta em canais digitais

Outras notícias

Agosto 26, 2024

Águas de Gondomar fortalece a confiança na água da torneira com ações sustentáveis

Julho 10, 2024

Águas de Gondomar reforça a importância da hidratação e do consumo responsável de água durante o verão

Junho 12, 2024

Águas de Gondomar associou-se ao mês do coração com ações internas de promoção de hábitos saudáveis

www.aguasdegondomar.pt

 

A Águas de Gondomar (AdG) inicia o ano de 2023 com o objetivo de melhorar continuamente a qualidade do serviço prestado, de modo a satisfazer as necessidades e responder às expectativas dos clientes, tendo como base uma gestão sustentável. A comunicação com os gondomarenses continua também a ser uma prioridade da empresa, que disponibiliza diferentes canais de contacto adaptados às preferências de cada cliente, desde o atendimento presencial e telefónico até aos canais digitais, procurando, assim, disponibilizar de forma percetível e rigorosa a informação relevante sobre o serviço prestado, em situações normais ou de eventual perturbação.

 

Para além do atendimento presencial na sede da empresa, entre as 8h30 e as 16 horas, e na Loja do Cidadão, entre as 9 e as 16 horas, a AdG está disponível através do atendimento telefónico (224660200 e 224660295),  para dar seguimento a questões relacionadas com esclarecimentos de faturação, comunicação de leituras, solicitação de meios alternativos de pagamento (mesmo que a data limite da fatura tenha sido ultrapassada, antes de se dirigir às instalações da AdG, poderá contactar a empresa para lhe serem fornecidos novos dados para pagamento) e pedidos de ligação urgentes.

 

Para agilizar a interação, é ainda possível recorrer à app MyAqua, um aplicativo gratuito que convida a gerir a informação do contrato de uma forma ainda mais simples e eficaz. A app MyAqua permite ao cliente consultar e gerir os seus dados de contrato, comunicar leituras de acordo com as suas preferências, consultar contas da água, e inclusive gerir a informação relativa a vários locais de consumo de forma simples, cómoda e com único código de acesso.

 

Ainda dentro dos canais digitais, os clientes AdG podem recorrer ao email geral@aguasdegondomar.pt, à loja online e ao chat online, em www.aguasdegondomar.pt, este último otimizado em 2022 com a renovação do site oficial, otimizado para os equipamentos móveis, dando especial destaque para a nova funcionalidade de permitir comunicar leituras sem registo prévio.

Inserido no site, o chat online é uma alternativa de destaque que permite um contato direto e rápido de atendimento, para obter respostas e solucionar problemas em tempo real. Rapidamente o cliente é atendido por um atendedor que lhe poderá solucionar dúvidas e pequenas dificuldades de forma ágil, tendo a vantagem de ser mais cómodo e prático.

 

Envie-nos os seus dados e adira à fatura eletrónica

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Envie-nos os seus dados e ative o débito direto

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Obrigatório anexar documento emitido pela entidade bancária onde conste o IBAN e o nome do titular da conta. Posteriormente, remeteremos o documento de Autorização de Débito Direto, SEPA, o qual deverá ser assinado e devolvido.
(ficheiros JPG e PDF até 5MBs)

Está com dúvidas?

Encontre as respostas às suas dúvidas nas perguntas frequentes