AdG disponibiliza pagamento de faturas através de MB Way

Outras notícias

Janeiro 7, 2022

AdG disponibiliza pagamento de faturas através de MB Way

Novembro 16, 2021

AdG distinguida pela ERSAR com prémio de excelência e quatro selos da qualidade do serviço de águas

Agosto 31, 2021

A partir de 6 de outubro atendimento presencial aberto no horário de almoço

A Águas de Gondomar, S.A. (AdG), disponibiliza, desde dezembro, mais um novo método para pagamento de faturas. O pagamento por MB Way é um método seguro, simples, rápido e sem custos sendo a sua transação imediata.

Para efetuar a liquidação da fatura, basta instalar a aplicação MB Way no smartphone ou tablet, que se encontra disponível no site, na Apple Store e na Play Store. A adesão é fácil e gratuita.

Após a adesão, é possível efetuar o pagamento das faturas no conforto de casa, com a simples leitura do QRCode que consta na fatura. Para começar a usar só, é necessário clicar na opção “pagar com MB Way” e ler o QRCode, confirmando, por fim, a operação e o pagamento, que é imediatamente efetuado.

Para além desde novo método de pagamento, a AdG continua a disponibilizar várias outras opções de cobrança, no sentido de ir ao encontro das necessidades e rotina diária de cada cliente, seja por pagamento por referências multibanco,  nos agentes Payshop, nas lojas CTT,  pagamento por débito direto ou diretamente nos balcões de atendimento.

A AdG recomenda a utilização dos métodos de pagamento digitais, por serem mais práticos e seguros,  relembrando ainda que o pagamento após a data limite está sujeito a juros de mora e à eventual emissão de aviso de corte.

Os clientes podem entrar em contacto com a AdG através do atendimento telefónico (224660200 e 224660295), de email (geral@aguasdegondomar.pt) e do chat online, para dar seguimento a questões relacionadas com esclarecimentos de faturação, comunicação de leituras, solicitação de meios alternativos de pagamento (mesmo que a data limite da fatura tenha sido ultrapassada, antes de se dirigir às instalações da AdG, poderá contactar a empresa para  fornecimento de novos dados para pagamento) e pedidos de ligação urgentes.

Envie-nos os seus dados e adira à fatura eletrónica

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Envie-nos os seus dados e ative o débito direto

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Obrigatório anexar documento emitido pela entidade bancária onde conste o IBAN e o nome do titular da conta. Posteriormente, remeteremos o documento de Autorização de Débito Direto, SEPA, o qual deverá ser assinado e devolvido.
(ficheiros JPG e PDF até 5MBs)

Está com dúvidas?

Encontre as respostas às suas dúvidas nas perguntas frequentes