Águas de Gondomar com presença digital renovada

Outras notícias

Dezembro 23, 2024

Águas de Gondomar conclui modernização da Estação Elevatória de Águas Residuais da Aboinha

Novembro 22, 2024

Plataforma de Segurança Construída na ETAR de Melres para Melhorar Operações de Manutenção

Outubro 19, 2024

Água usada no combate aos incêndios vai ser descontada da fatura dos consumidores

A Águas de Gondomar (AdG) lançou em 17 de maio, Dia Mundial da Internet, o seu novo website.  Com uma imagem mais moderna, simples e eficiente, a nova presença digital da empresa garante uma experiência de navegação mais intuitiva e dinâmica e disponibiliza novas funcionalidades e mais informação ao utilizador. De entre as principais novidades, destacam-se a área técnica e projetos destinada a profissionais e a possibilidade de comunicação de leituras sem registo prévio no site.

Disponível em www.aguasdegondomar.pt, a nova página oficial da AdG aposta numa solução tecnológica responsive, que se adapta aos diferentes dispositivos. Otimizado para os equipamentos móveis, o novo sítio online pode ser facilmente consultado a partir de qualquer smartphone ou tablet.

Esta restruturação permite ainda a organização mais evidente das diferentes secções e uma maior aproximação ao utilizador, simplificando o acesso direto à informação. A partir de agora, os clientes podem comunicar as respetivas leituras sem necessidade de fazer o registo na área “Cliente” e os profissionais ligados ao setor podem consultar e gerir informação aos pedidos de cadastro e de ligação à rede e projetos, entre outras questões técnicas, na secção “Área Técnica e Projetos”.

 

Para além do novo look, a plataforma digital assume uma maior facilidade na pesquisa e descoberta de conteúdos e garante mais informação relativa às áreas de atuação da AdG, permitindo ainda uma melhor divulgação do trabalho desenvolvido pela empresa e simplificando o acesso à informação.

 

O chat online ganha maior protagonismo nesta página, que pretende ser mais um passo na melhoria constante da comunicação com clientes, parceiros e comunidade.

Inquérito de satisfação

A sua opinião é muito importante! Ajude-nos a melhorar os nossos serviços.

Envie-nos os seus dados e adira à fatura eletrónica

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Envie-nos os seus dados e ative o débito direto

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Obrigatório anexar documento emitido pela entidade bancária onde conste o IBAN e o nome do titular da conta. Posteriormente, remeteremos o documento de Autorização de Débito Direto, SEPA, o qual deverá ser assinado e devolvido.
(ficheiros JPG e PDF até 5MBs)

Está com dúvidas?

Encontre as respostas às suas dúvidas nas perguntas frequentes