Águas de Gondomar com presença digital renovada

Outras notícias

Abril 12, 2024

Águas de Gondomar aposta em viatura de última geração para desobstrução e limpeza de coletores

Março 8, 2024

Águas de Gondomar conquista selos de qualidade

Junho 30, 2023

Águas de Gondomar renova certificação da APCER em ambiente, qualidade e segurança no trabalho

A Águas de Gondomar (AdG) lançou em 17 de maio, Dia Mundial da Internet, o seu novo website.  Com uma imagem mais moderna, simples e eficiente, a nova presença digital da empresa garante uma experiência de navegação mais intuitiva e dinâmica e disponibiliza novas funcionalidades e mais informação ao utilizador. De entre as principais novidades, destacam-se a área técnica e projetos destinada a profissionais e a possibilidade de comunicação de leituras sem registo prévio no site.

Disponível em www.aguasdegondomar.pt, a nova página oficial da AdG aposta numa solução tecnológica responsive, que se adapta aos diferentes dispositivos. Otimizado para os equipamentos móveis, o novo sítio online pode ser facilmente consultado a partir de qualquer smartphone ou tablet.

Esta restruturação permite ainda a organização mais evidente das diferentes secções e uma maior aproximação ao utilizador, simplificando o acesso direto à informação. A partir de agora, os clientes podem comunicar as respetivas leituras sem necessidade de fazer o registo na área “Cliente” e os profissionais ligados ao setor podem consultar e gerir informação aos pedidos de cadastro e de ligação à rede e projetos, entre outras questões técnicas, na secção “Área Técnica e Projetos”.

 

Para além do novo look, a plataforma digital assume uma maior facilidade na pesquisa e descoberta de conteúdos e garante mais informação relativa às áreas de atuação da AdG, permitindo ainda uma melhor divulgação do trabalho desenvolvido pela empresa e simplificando o acesso à informação.

 

O chat online ganha maior protagonismo nesta página, que pretende ser mais um passo na melhoria constante da comunicação com clientes, parceiros e comunidade.

Envie-nos os seus dados e adira à fatura eletrónica

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Envie-nos os seus dados e ative o débito direto

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Obrigatório anexar documento emitido pela entidade bancária onde conste o IBAN e o nome do titular da conta. Posteriormente, remeteremos o documento de Autorização de Débito Direto, SEPA, o qual deverá ser assinado e devolvido.
(ficheiros JPG e PDF até 5MBs)

Está com dúvidas?

Encontre as respostas às suas dúvidas nas perguntas frequentes