Águas de Gondomar conquista selos de qualidade

Outras notícias

Abril 12, 2024

Águas de Gondomar aposta em viatura de última geração para desobstrução e limpeza de coletores

Março 8, 2024

Águas de Gondomar conquista selos de qualidade

Junho 30, 2023

Águas de Gondomar renova certificação da APCER em ambiente, qualidade e segurança no trabalho

AdG reconhecida na cerimónia da ERSAR

 ÁGUAS DE GONDOMAR CONQUISTA SELOS DE QUALIDADE

“SERVIÇO DE SANEAMENTO DE ÁGUAS RESIDUAIS URBANAS” E “USO EFICIENTE DA ÁGUA”

A Águas de Gondomar (AdG) recebeu, no passado dia 6 de março, dois selos atribuídos pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), que a distinguem no  “Serviço de Saneamento de Águas Residuais Urbanas (ao Consumidor)” e no “Uso Eficiente da Água”.

 

Ao todo a ERSAR premiou 19 entidades com o Selo de Qualidade em diferentes categorias de águas e resíduos. A cerimónia solene de entrega dos “Prémios e Selos dos Serviços de Águas e Resíduos”, decorreu no pavilhão do Conhecimento em Lisboa, integrada nas Conferências da ERSAR.

 

“A atribuição e renovação destes Selos de Qualidade pela ERSAR são o testemunho do nosso compromisso inabalável em proporcionar serviços de água e saneamento excecionais à comunidade de Gondomar. Esta conquista é resultado do trabalho árduo e dedicação contínua de toda a equipa da Águas de Gondomar”, afirma Jaime Martins, diretor-geral da Águas de Gondomar.

 

Recorde-se que a atribuição dos selos contou com a participação de um júri representativo do setor, baseado num rigoroso sistema de avaliação, que reflete o empenho das entidades gestoras em fornecer serviços de qualidade aos consumidores. A avaliação abrange critérios quantitativos e qualitativos, considerando indicadores de desempenho, gestão, cumprimento das obrigações legais, conduta perante o regulador e ocorrências relevantes com impacto na prestação do serviço.

Envie-nos os seus dados e adira à fatura eletrónica

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Envie-nos os seus dados e ative o débito direto

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Obrigatório anexar documento emitido pela entidade bancária onde conste o IBAN e o nome do titular da conta. Posteriormente, remeteremos o documento de Autorização de Débito Direto, SEPA, o qual deverá ser assinado e devolvido.
(ficheiros JPG e PDF até 5MBs)

Está com dúvidas?

Encontre as respostas às suas dúvidas nas perguntas frequentes