Águas de Gondomar não efetua cortes de água até setembro

Outras notícias

Janeiro 7, 2022

AdG disponibiliza pagamento de faturas através de MB Way

Novembro 16, 2021

AdG distinguida pela ERSAR com prémio de excelência e quatro selos da qualidade do serviço de águas

Agosto 31, 2021

A partir de 6 de outubro atendimento presencial aberto no horário de almoço

A Águas de Gondomar, S.A. alarga medida excecional a todos os Clientes e, até setembro de 2020, não irá proceder à interrupção do abastecimento de água, decorrente de situações de não regularização das faturas em dívida.

A suspensão da medida coerciva de corte de água, em vigor desde março de 2020, no âmbito do contexto pandémico, é alargada pela AdG de modo a facilitar o pagamento das faturas em atraso, com a possibilidade de realização de acordo de pagamento para a regularização do valor em divida.

Para os clientes que se encontrem com documentos em dívida, mas que estejam enquadrados nas medidas excecionais e temporárias, o prazo é alargado até 30 de setembro, sendo que, de acordo como previsto na Lei nº 18/2020 de 29 de maio, todos os clientes que se encontrem numa situação de desemprego, quebra de rendimentos do agregado familiar igual ou superior a 20% ou por infeção COVID-19, deverão contactar-nos, afim de celebrar um acordo de pagamento para a regularização do valor em divida, munindo-se dos documentos comprovativos.

Para mais informações e agendamento de atendimento, estamos ao seu dispor através do nº 224 660 295 todos os dias úteis das 8h30 às 17h30.

Loja rua 5 de Outubro:

Horário – das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta.
O Atendimento Geral é efetuado por prévia marcação telefónica (224660200 / 224660295), em situações cuja urgência seja devidamente justificada.
Os Pagamentos em Tesouraria são realizados por ordem de chegada, com a restrição de entrada de apenas um cliente de cada vez em loja.

Balcão loja do cidadão:

Horário – das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta.
Atendimento efetuado por prévia marcação telefónica (224660200 / 224660295), em situações cuja urgência seja devidamente justificada.

Envie-nos os seus dados e adira à fatura eletrónica

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Envie-nos os seus dados e ative o débito direto

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Obrigatório anexar documento emitido pela entidade bancária onde conste o IBAN e o nome do titular da conta. Posteriormente, remeteremos o documento de Autorização de Débito Direto, SEPA, o qual deverá ser assinado e devolvido.
(ficheiros JPG e PDF até 5MBs)

Está com dúvidas?

Encontre as respostas às suas dúvidas nas perguntas frequentes