A Águas de Gondomar, S.A. alarga medida excecional a todos os Clientes e, até setembro de 2020, não irá proceder à interrupção do abastecimento de água, decorrente de situações de não regularização das faturas em dívida.
A suspensão da medida coerciva de corte de água, em vigor desde março de 2020, no âmbito do contexto pandémico, é alargada pela AdG de modo a facilitar o pagamento das faturas em atraso, com a possibilidade de realização de acordo de pagamento para a regularização do valor em divida.
Para os clientes que se encontrem com documentos em dívida, mas que estejam enquadrados nas medidas excecionais e temporárias, o prazo é alargado até 30 de setembro, sendo que, de acordo como previsto na Lei nº 18/2020 de 29 de maio, todos os clientes que se encontrem numa situação de desemprego, quebra de rendimentos do agregado familiar igual ou superior a 20% ou por infeção COVID-19, deverão contactar-nos, afim de celebrar um acordo de pagamento para a regularização do valor em divida, munindo-se dos documentos comprovativos.
Para mais informações e agendamento de atendimento, estamos ao seu dispor através do nº 224 660 295 todos os dias úteis das 8h30 às 17h30.
Loja rua 5 de Outubro:
Horário – das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta.
O Atendimento Geral é efetuado por prévia marcação telefónica (224660200 / 224660295), em situações cuja urgência seja devidamente justificada.
Os Pagamentos em Tesouraria são realizados por ordem de chegada, com a restrição de entrada de apenas um cliente de cada vez em loja.
Balcão loja do cidadão:
Horário – das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta.
Atendimento efetuado por prévia marcação telefónica (224660200 / 224660295), em situações cuja urgência seja devidamente justificada.