Mantemos atendimento presencial com marcação prévia

Outras notícias

Abril 14, 2025

Reforço da Segurança na ETAR de Medas

Março 6, 2025

Águas de Gondomar distinguida com três Selos de Qualidade ERSAR na edição de 2024

Março 5, 2025

Águas de Gondomar distinguida com prémio caixa ESG 2025

O Atendimento presencial nas lojas físicas, será mantido por prévia marcação.

Mantendo a qualidade e a normalidade dos habituais serviços, os clientes podem entrar em contacto com a Águas de Gondomar, S.A. (AdG), através do atendimento telefónico (224660200 e 224660295), cujas linhas em regime de teletrabalho se mantêm reforçadas, de email (geral@aguasdegondomar.pt) e do novo chat online, para dar seguimento a questões relacionadas com esclarecimentos de faturação, comunicação de leituras, solicitação de meios alternativos de pagamento (mesmo que a data limite da fatura tenha sido ultrapassada, antes de se dirigir às instalações da AdG, poderá contactar a empresa para lhe serem fornecidos novos dados para pagamento) e pedidos de ligação urgentes.

 

Loja rua 5 de Outubro:

→ Novo horário – das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta.
Atendimento efetuado por prévia marcação telefónica (224660200 / 224660295)
Os Pagamentos em Tesouraria são realizados por marcação, com a restrição de entrada de apenas um cliente de cada vez em loja.

 

Balcão Loja do Cidadão:

Horário – das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta.
Atendimento efetuado por prévia marcação telefónica (224660200 / 224660295)

 

Ainda que o atendimento presencial continue a vigorar nas lojas, sob agendamento prévio, a AdG aconselha a utilização preferencial dos contactos telefónicos e/ou digitais.

 

A AdG, de modo a reforçar o seu atendimento, destaca um novo canal de comunicação que pode ser acedido através da página eletrónica da empresa – CHAT ONLINE.

O chat online é um serviço de atendimento pelo site, que permite obter respostas e solucionar problemas em tempo real.

Este serviço é mais uma alternativa de contato direto com a empresa, tendo a vantagem de ser mais cómodo e prático para o cliente, para além de ser a melhor opção para solucionar dúvidas e pequenas dificuldades de forma ágil.

O objetivo é o de promover a adoção de comportamentos responsáveis, acautelando a proteção individual e coletiva e a segurança sanitária, através de medidas de prevenção e segurança, que ajudem a quebrar a cadeia de transmissão do coronavírus e que protejam os clientes, colaboradores, parceiros, gondomarenses e a sociedade, em geral.

Envie-nos os seus dados e adira à fatura eletrónica

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Envie-nos os seus dados e ative o débito direto

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Obrigatório anexar documento emitido pela entidade bancária onde conste o IBAN e o nome do titular da conta. Posteriormente, remeteremos o documento de Autorização de Débito Direto, SEPA, o qual deverá ser assinado e devolvido.
(ficheiros JPG e PDF até 5MBs)

Está com dúvidas?

Encontre as respostas às suas dúvidas nas perguntas frequentes