Mantemos atendimento presencial com marcação prévia

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A partir de 6 de outubro atendimento presencial aberto no horário de almoço

O Atendimento presencial nas lojas físicas, será mantido por prévia marcação.

Mantendo a qualidade e a normalidade dos habituais serviços, os clientes podem entrar em contacto com a Águas de Gondomar, S.A. (AdG), através do atendimento telefónico (224660200 e 224660295), cujas linhas em regime de teletrabalho se mantêm reforçadas, de email (geral@aguasdegondomar.pt) e do novo chat online, para dar seguimento a questões relacionadas com esclarecimentos de faturação, comunicação de leituras, solicitação de meios alternativos de pagamento (mesmo que a data limite da fatura tenha sido ultrapassada, antes de se dirigir às instalações da AdG, poderá contactar a empresa para lhe serem fornecidos novos dados para pagamento) e pedidos de ligação urgentes.

 

Loja rua 5 de Outubro:

→ Novo horário – das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta.
Atendimento efetuado por prévia marcação telefónica (224660200 / 224660295)
Os Pagamentos em Tesouraria são realizados por marcação, com a restrição de entrada de apenas um cliente de cada vez em loja.

 

Balcão Loja do Cidadão:

Horário – das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta.
Atendimento efetuado por prévia marcação telefónica (224660200 / 224660295)

 

Ainda que o atendimento presencial continue a vigorar nas lojas, sob agendamento prévio, a AdG aconselha a utilização preferencial dos contactos telefónicos e/ou digitais.

 

A AdG, de modo a reforçar o seu atendimento, destaca um novo canal de comunicação que pode ser acedido através da página eletrónica da empresa – CHAT ONLINE.

O chat online é um serviço de atendimento pelo site, que permite obter respostas e solucionar problemas em tempo real.

Este serviço é mais uma alternativa de contato direto com a empresa, tendo a vantagem de ser mais cómodo e prático para o cliente, para além de ser a melhor opção para solucionar dúvidas e pequenas dificuldades de forma ágil.

O objetivo é o de promover a adoção de comportamentos responsáveis, acautelando a proteção individual e coletiva e a segurança sanitária, através de medidas de prevenção e segurança, que ajudem a quebrar a cadeia de transmissão do coronavírus e que protejam os clientes, colaboradores, parceiros, gondomarenses e a sociedade, em geral.

Envie-nos os seus dados e adira à fatura eletrónica

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Envie-nos os seus dados e ative o débito direto

*Todos estes elementos encontram-se no canto superior esquerdo das nossas faturas (à exceção do email e nib)

Obrigatório anexar documento emitido pela entidade bancária onde conste o IBAN e o nome do titular da conta. Posteriormente, remeteremos o documento de Autorização de Débito Direto, SEPA, o qual deverá ser assinado e devolvido.
(ficheiros JPG e PDF até 5MBs)

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