Reabrimos com toda a precaução e segurança! Uso obrigatório de máscara.
Loja rua 5 de Outubro:
Horário – das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta.
O Atendimento Geral é efetuado por prévia marcação telefónica (224660200 / 224660295), em situações cuja urgência seja devidamente justificada.
Os Pagamentos em Tesouraria são realizados por ordem de chegada, com a restrição de entrada de apenas um cliente de cada vez em loja.
Balcão Loja do Cidadão:
Horário – das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta.
Atendimento efetuado por prévia marcação telefónica (224660200 / 224660295), em situações cuja urgência seja devidamente justificada.
Não obstante a reabertura das suas lojas, a AdG aconselha a utilização preferencial dos contactos telefónicos e digitais, disponíveis para dar seguimento a questões relacionadas com esclarecimentos de faturação, comunicação de leituras, solicitação de meios alternativos de pagamento, pedido de referências multibanco, pedidos de ligação e solicitação de cadastro de infraestruturas e projetos.
Evite deslocações desnecessárias. Utilize preferencialmente os contactos telefónicos e digitais.